I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de janeiro de 2013

BIAL ANUNCIA QUE SUBSTITUTO DE BAMBAM ENTRARÁ NESTE SÁBADO NO BBB13

Bambam decidiu deixar o "BBB13" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outro ex-BBB substituirá Kleber Bambam, anunciou Pedro Bial durante o intervalo do "Caldeirão do Huck" neste sábado (12). Segundo o apresentador, o substituto do brother - que desistiu do reality - deve entrar na edição ao vivo do programa desta noite.

Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa na manhã deste sábado (12), Kleber Bambam se direcionou ao confessionário e não foi mais visto na casa do reality. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso. Bambam era o líder e ainda não se sabe como será definida a nova liderança da casa.

Ele afirmou aos demais participantes que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais que ele. "Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar".

Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se a decisão foi por causa dela. Bambam respondeu que não: "Eu não estou me sentindo bem". Na sexta à tarde, os dois tiveram uma conversa séria na beira da piscina, quando Fani disse que ele não merecia ser o líder e que os dois não tinham nenhuma afinidade.

Os participantes tentam fazê-lo mudar de ideia. "O que você precisa é de carinho", afirmou Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito." Ele continuou firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou."

"Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando. "Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande."

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics