I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ÍNDIA POTIRA FALA SOBRE CORPO E CARNAVAL: ESTÁ NO MEU SANGUE

Cinthia Santos é madrinha da escola. (Foto: Fernando Borges / Terra)

Madrinha de Bateria da Águia de Ouro, a atriz Cinthia Santos, a Índia Potira, da Escolinha do Gugu, já tem uma história longa com a comunidade. “Eu já sou da Escola há oito anos. Vim passando por etapas. Primeiro fui passista, depois musa e agora madrinha”, contou ela. O convite para assumir o posto de honra partiu da diretoria da Escola paulistana. “Sou totalmente integrada à comunidade, considero como minha segunda família. Conheço muitos por nome e eles me tratam com muito carinho”, afirmou.

Mesmo garantindo que o samba está em seu sangue, Cinthia vem encarando uma rotina especial para o desfile. “Estou com alguns treinos específicos e estou cuidando da alimentação. No final da preparação ficarei seis dias no Spa Med, em Sorocaba”, revelou.
"No final da preparação ficarei seis dias no Spa" . (Foto: Fernando Borges / Terra )

Todos os domingos, após filmar a Escolinha do Gugu, com transmissão ao vivo, a atriz vai direto para o ensaio da Águias de Ouro, que acontece sempre às 20h. Cinthia ainda tem que conciliar os compromissos como madrinha às participações em outros programas de TV e suas atividades como empresária e apresentadora. “O Carnaval está no meu sangue”, justificou ela.

Cinthia afirma que nunca teve um amor de Carnaval e que suas melhores lembranças estão ligadas à sua Escola do coração. “Meu melhor Carnaval foi em 2009. Eu estava à frente da bateria e trouxe sorte, porque fomos campeões e subimos novamente para o Grupo Especial”, contou.
"Primeiro fui passista, depois musa e agora madrinha, contou ela. O convite para assumir o posto de honra partiu da diretoria da Escola paulistana". (Foto: Fernando Borges / Terra )

Apesar da prática na passarela do samba, Cinthia revela que ainda sente um frio na barriga toda vez que se prepara para entrar na avenida. “Mas quando começo a sambar tudo passa”, garantiu. Antes do desfile nada de exageros, a atriz consome apenas alimentos leves, frutas e muita água.

Quando o assunto é a fantasia, Cinthia faz mistério. “Como de costume isso é sigiloso. Vocês vão ver na Avenida”, afirmou.

AUTOR: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics